cool dad ;)



Dia do pai. Dia de lembrar o quanto gosto dele. Dia que devia ser todos os dias. Dia que é todos os dias. Mas este é sempre diferente...



Os olhos ainda semicerrados do sono dão os bons dias a quem um dia nos fez conhecer o mundo e que hoje me guia no caminho sinuoso da vida. Muitas são as vezes em que a disposição não é a ideal para ouvir os sábios ensinamentos. Mas no recolhimento, a verdade vem ao de cima e percebo como é importante esta pessoa na minha vida. As piadas, os ralhetes, as histórias e as estórias, o chamamento à razão quando ela falta, o apoio incondicional, o patrocínio material e moral de quase três décadas de vida, as viagens, o mimo, os olhares silenciosos e as gargalhadas ruidosas, preenchem a minha vida de uma forma inexplicável e formam o substrato psicológico que tanto necessito! Um grande bem haja por seres quem és, por me fazeres aprender a viver segundo os teus ideais mas sem nunca me limitares e me impedires de ser quem sou, por me fazeres um ser humano melhor!!! És o homem da minha vida! Insubstituível e inerente à minha forma de ser e estar na vida!!! Bem haja!!!

0 reacções: