fofo fofinho fofura

É assim que gostamos de te tratar e sabes porquê? Porque o és!! Podes não gostar destes adjectivos côr de rosa como as riscas da tua camisola, mas a verdade é que tu te revelas assim para com as tuas amigas!! Mas és muito mais que isso....

Inconveniente quanto baste. Umas vezes com piada, outras nem tanto...

Radical como poucos no que toca às relações, sabes mimar quem te mostra que gosta de ti.

Casmurro ou obstinado, não dás hipóteses a quem te magoa.

Inteligente e astuto, gostas de provocar e ser provocado.

Surpreendente: em quantas ocasiões não sei o que esperar de ti...

Introspectivo e calado, não deixas com facilidade saber o que realmente sentes.

Alegre e descontraído, contribuis fortemente para um par de saudáveis risados todos os dias!

Entraste na minha vida por arrasto de outros conhecimentos. Tens estado ao meu lado em momentos cruciais. Sabes ouvir e aconselhar. Sabes ouvir e não dizer nada. Porque às vezes o silêncio é de ouro e tu sabes disso! Queres saber o que mais penso de ti? Então fica ao meu lado e te mostrarei a importância que ganhas diariamente na minha vida!

Obrigadinha pla confiança depositada em questões de moda.
Obrigadinha pelo pito estufado em dia de comemoração.
Obrigadinha por permitires que entre na tua vida e que seja tua amiga.
Obrigadinha por confiares em mim... ;)

0 reacções: