de regresso à minha meninice...


A vinda da mascote a Coimbra, foi razão mais do que válida para um passeio turístico pela cidade. O fim de semana foi passado a galgar as artérias principais do nosso cantinho. Uma vista muito geral pelos locais mais emblemáticos foi o bastante para uma primeira vez. Mas algo havia que não podia ficar por ver... Local de brincadeiras da minha infância (quando ainda não se pagava um balúrdio e lá podia ir quando queria...) o Portugal dos Pequenitos mais uma vez me deixou encantada! Amei ter voltado depois de tantos anos de ausência... Bigadinha Magui! ;-)



P.S. eu sei que nada escrevi ainda sobre "a" viagem, mas as recordações ainda se não organizaram convenientemente e não está fácil passar à escrita o que me enche a alma e o coração e me faz sonhar em voltar...

0 reacções: