(entre 2 ex de escoamentos sob pressão)

Desde que voltei das áfricas, que não me tem apetecido escrever, mas a curiosidade de alguns seres que me circundam sobre o mito africano, fizeram-me interromper esta maravilhosa epopeia que é estudar geral II.

Querem saber sobre o tamanho? Pois então eu digo: NÃO SEI NADA PORQUE NÃO VI HOMENS NUS!!!!! Se não dava pa imaginar pelo embrulho? Pois... a isso já não respondo... é que posso chegar a casa e levar com a vassoura (sim, vassoura, que lá em casa não há rolo da massa). A modos que se querem saber tereis de lá ir. E levar-me, claro está para poder orientar os olhares!!! Para as mininas: ide ide minhas filhas que "aquilo" é bem lindo (o país, claro!). Para os mininos: não ide, faz muito calor, não tem mulheres bonitas e se o mito se confirma voltam sós para Portugal!!!

Estamos esclarecidos???

0 reacções: