ainda do mesmo...

Chuva.Levantar. Correr para o banho. Engolir a torrada e a meia de leite. Vestir o que aparece à mão. Descer precipitadamente as longas escadas. O carro que não pega. O trânsito infernal. Os clientes do costume à espera da minha boleia. Tu. O sol. O dia que começa ali mesmo entre um "bom dia" e um beijo roubado. O estudo. O almoço que nem sempre cai bem. As pausas para os cigarros. O lanche. O sair daquele espaço que nos sufoca. As minis na explanada enquanto se fala da vida. O telefonema de quem, mesmo com tanto para fazer, não se esquece de nós. As compras e o jantar improvisado. O café. As conversas sérias. O último beijo. "até amanha!"

amanhã?? ainda do mesmo... ;)

2 reacções:

Alma e Pele disse...

E eu como boa cliente que sou não falho um dia :p

r!ta disse...

minha linda, como muito ou pouco pra fazer, eu tenho sempre tempo pra ti!ligo ás 18h45m tá? :)