e começa a escolinha!!!

Hoje faço a introdução a uma fase nova da minha vida. Realizo um semi-sonho. Acompanham-me amigos de há muito tempo, novos amigos e amigos de agora. Faltas-me tu, toupeirinha do meu coração, para este primeiro dia. Mas sei que estás comigo mesmo do outro lado do oceano.

De manhã levarei na lembrança este verão repleto de bons momentos. Umas férias passadas bem próximo do limite. Concretizações de amizades. Revelações de outras. Despedidas. Novos horizontes. E medo. Por ti. Mas levo também a certeza de que tudo está a mudar para melhor. Ventos bons de mudança sopram na minha direcção. Deixo-me ir.

Ao fim da manhã já estarei cansada e com a confirmação (ou não) de que era mesmo isto que queria.

No fim da semana, acredito já estar preparada para os meses de árduo trabalho que se aproximam.

Agora, estou feliz. Por tudo.

0 reacções: