apresentação

Eu, Maria Sardinha, venho por este meio apresentar-me ao mundo no dia solarengo de hoje.

Nascida em águas tugas faz mais de duas décadas, decidi um dia deixar o mar seguro e rumei à orla costeira. Aportei pelos Algarves e tenho passado a minha vida sentada à beira mar equanto espero o meu António Carapau... um dia ele aparecerá e eu voltarei ao mar... No entretanto, vou contar-vos as minhas estórias tentando que um dia me conheçam e me aceitem como realmente sou...

beijinhos à peixe :-o

2 reacções:

ineiiizi disse...

ahahah! muito bom! vou esperar por essas tais novas Estórias, ansiosamente. Mal posso esperar pelas aventuras da maria sardinha.. nao percam o proximo episodio

Alma e Pele disse...

O 1º comentario estava muito giro, mas já que não se dignou a aparecer cá vai um menos inspirado.
Bem vinda Maria Petinga ao mundo dos blogs, esperamos saber as proximas novidades sobre o mundo no oceano e as aventuras e desventuras com os carapaus de corrida que vão aparecendo.
Beijinhos salgados de agua do mar.