"nada na vida acontece por acaso" _ Oogway

e tu também não és um acaso...

mas ainda tou pa saber o que realmente fazes na minha vida... não que tenha pressa de saber... até porque é muitoooooo bom o friozinho na barriga que o desconhecido provoca...

às vezes parece que a realidade de não existir o ingrediente secreto para o estado de euforia que me provocas é "O" ingrediente secreto...

beijinhos sussurrados

P.S. estado de espírito depois de ver "Kung Fu Panda"... encontrei a paz..... looooool

8 reacções:

Alma e Pele disse...

É verdade sim senhora... E continuo a dizer que nos corre sopa de Nodles nas veias.
O ingrediente secreto é a falta dele porque não havendo nada fica igual ao que é, e se já se gostava continua-se a gostar e se não se gostava passa-se a gostar só pk é especial mas nao tem nada de especial pk afinal é normal portanto nao é especial mas como uma pessoa pensa que é fica a gostar.
:p
Percebeste a logica?

maria disse...

claro que percebi!! ;) o que realmente importa é o que nós achamos que é especial, porque isso sim é especial e importante!! loooool :))) mas também percebeste onde eu queria chegar, não percebeste?? ;)

peço desculpa a quem ainda não viu o filme... tudo isto parece uma conversa entre bêbados, mas acreditem que quando virem, tudo o que está escrito por aqui fará sentido!!

bacci a tutti

JB disse...

Mas afianl quem te provoca o estado de euforia?

beijinhos na orelha!

ASS: Someone

Toky disse...

lol... e é preciso ver um filme de banda desenhada para perceber que "o que realmente importa é o que nós achamos que é especial, porque isso sim é especial e importante!!".

já agora ñ será o acaso uma forma de justificarmos a nossa ignorância face ao "desconhecido" ou então uma forma de manter-mos esse mesmo por mais tempo esse "desconhecido"? :P

maria disse...

someone: será mesmo preciso responder a isso? :p pensa bem... se adivinhares dou-te um bombom... lol
kiss the dragon...

maria disse...

toky: como é óbvio não foi preciso ver o filme pa perceber isso... mas ajudou a lembrar... ;) às vezes esquecemo-nos disso...

e sim, o acaso "é uma forma de justificarmos a nossa ignorância face ao "desconhecido" ou então uma forma de manter-mos esse mesmo por mais tempo esse "desconhecido"". eu plo menos acho... mas também acho bom... mt bom... o arrepio bom que o desconhecido provoca... ;) faço-me entender?? loool

bacci

ineiiizi disse...

Definitivamente... tenho de ir ver o kongfu panda... -.- tou a nora

Alma e Pele disse...

Que conversa de doidos... Parecemos todos bebados a ter uma conversa sem logica que tem toda a logica.. :p