o olhar é espelho da alma...


e estes são os vossos olhares...

7 reacções:

ineiiizi disse...

olha o meu bem ali no meiinho =D *

Alma e Pele disse...

Só não consegui reconhecer um :p
Sou um espetaculo..
Beijocaaaa

Toky disse...

ui!! isto de olhares tem mto que se lhe diga.:P É um tema mto vasto, dá pra escrever um post...:P

JB disse...

será que me vi no meio dessa miscelânea (acho que é 1ª vez que uso esta palavra) de olhos? eu acho que sim...

maria disse...

toky: é realmente um grande tema... mas como se previa uma dissertação que podia durar horas, resolvi simplificar... assim fica mais fácil dizer o quanto gosto de vocês... ;)

maria disse...

pipoca: ouvi dizer que xim... que taz lá plo meio...

kiss the dragon

Toky disse...

pois mas eu ainda estava a globalizar mais o tema, ñ restringir (se é que se pode dizer isto), mas ok. E no meu caso dava bem mais do que uma dissertação, eu falaria mm em volumes :P